Sessão Ordinária - 02/04/2014

img
#Administração POR SIASP 02 DE ABRIL DE 2014

Nesta última quarta-feira, dia 02 de abril de 2014, durante a sessão ordinária fizeram uso da tribuna os vereadores Manoel Lindomar, Lucélia Ribeiro e Mário Bruno. O Prof. Aluísio Alves também fez uso para uma reflexão acerca dos 50 anos da ditadura. Ainda ontem houve a posse do vereador Resenildo Ernesto, que substituirá Alexandrino Suassuna que pediu afastamento durante 4 meses para tratar de assuntos pessoais. A seguir, a pauta desta sessão.

1. REQUERIMENTO 11/2014 - CMP - Solicitar a construção de um ponto (tipo ônibus) junto a secretaria de obras e o poder executivo municipal na estrada do sítio escondido para atender a pedidos da população desta localidade. - Autoria do vereador Mário Bruno Ferreira Maia.

2. REQUERIMENTO 12/2014 - CMP - Solicitar do poder executivo municipal e a secretaria municipal de obras a reformar da Quadra de Esportes do Sítio Escondido. - Autoria do vereador Mário Bruno Ferreira Maia.

3. REQUERIMENTO 13/2014 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal a ativação de um ponto de internet no Santuário do Lima. - Autoria do vereador Mário Bruno Ferreira Maia.

4. REQUERIMENTO 17/2014 - CMP - Solicitar do Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, a realização do Plano Municipal da Cultura. - Autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.

Prof. Aluísio Alves fazendo uso da tribuna Ver. José Pereira de Queiróz

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito