PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2018

img
#Administração POR SIASP 10 DE OUTUBRO DE 2018

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2018

1- Requerimento Nº 064/2018-CMP de autoria do Vereador Thiago Queiroga Solano Vale, Requer do Poder Executivo Municipal, a resposta ao requerimento de nº 139/2017, que versa o texto ao qual solicita os projetos de saneamento e pavimentação do Bairro Nova Patu.

2- Requerimento Nº 065/2018-CMP de autoria do Vereador Thiago Queiroga Solano Vale, Requer do Poder Executivo Municipal que seja enviado a esta casa no prazo regimental de 15 dias, planilhas de gastos com medicamentos para o município entre os meses de janeiro/2017 a agosto/2018.

3- Requerimento Nº 066/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Eventos, informações em relação ao Conselho Municipal de Turismo.

4- Requerimento Nº 067/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça a manutenção do Calçamento da Rua Manoel Teixeira de Lira.

5- Requerimento Nº 068/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça a manutenção dos poços das comunidades rurais do município.

6- Requerimento Nº 069/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça a manutenção das mini adutoras do município.

7- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 001/18- CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Gleison Carlos Souza de Morais e dá outras providências.

8- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 002/18- CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Gilbevanio Araújo da Silva e dá outras providências.

9- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 003/18- CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Maria de Lurdes Gomes da Silva e dá outras providências.

10- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 004/18- CMP de autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Adalberto Azevedo Nascimento e dá outras providências.

11- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 006/18- CMP de autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Glesse Ozório da Silva e dá outras providências.

12- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 007/18- CMP de autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Maria Da Paz Alves da Cunha e dá outras providências.

13- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 008/18- CMP de autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Rita Santana da Silva e dá outras providências.

14- Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 009/18- CMP de autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Maria Aparecida de Almeida Gomes e dá outras providências.

15- Requerimento de Moção de Pesar Nº 008/2018 - CMP de autoria de todos os Vereadores, Requer que conste em Ata Moção de Pesar aos Familiares do Senhor Cícero Vitor da Silva.

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS

Presidente

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito