PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2018

img
#Administração POR SIASP 20 DE JUNHO DE 2018

1- Projeto de Lei do Executivo Nº 001/2018 - PMP que Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Inspeção Sanitária do Município de Patu e dá outras providências e suas emendas.

2- Projeto de Lei do Executivo Nº 003/2018 - PMP que Autoriza o Poder Executivo do Município de Patu a contratar por prazo determinado servidores públicos para ocuparem cargos na Guarda Civil Municipal - GCM, nos termos que dispõe, e da outras providências.

3- Requerimento Nº 053/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos faça a pavimentação asfáltica da Av Lauro Maia, em especial ao trecho final no bairro da estação.

4- Requerimento Nº 054/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que realize a limpeza da Rua Saboia Filho, município de Patu-RN.

5- Requerimento Nº 055/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Municipal de Saúde, disponibilize informações em relação a aquisição de uma ambulância destinada a Patu. Através do Deputado Federal Beto Rosado.

6- Requerimento Nº 057/2018- CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayane Nunes Leite, Requer do Poder Executivo Municipal que busque recursos junto ao governo estadual para realização de operação tapa-buracos na Avenida Antônio de Lima.

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS

Presidente

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito