PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2018

img
#Administração POR SIASP 11 DE ABRIL DE 2018

1- Projeto de Lei do Executivo Nº 001/2018 - PMP que Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Inspeção Sanitária do Município de Patu e dá outras providências.

2- Requerimento Nº 011/2018 - CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa Requer do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de educação e Cultura, que faça uma reunião com a presença da Chefe da pasta, com os estudantes interessados juntamente com o Poder Legislativo, para que possamos ver a situação do Programa Bolsa de Estudos, destinado aos universitários de nossa cidade que que estudam fora.

3- Requerimento Nº 012/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa Requer do Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realize a limpeza dos prédios públicos de nossa cidade, principalmente, os que não cumprem uma função social, ou seja, estão desativados.

4- Requerimento Nº 013/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa Requer do Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, inclua os pontos históricos e turísticos nos roteiros escolares.

5- Requerimento Nº 014/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa Requer do Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Saúde, faça um levantamento que conste quantitativamente o número de pessoas infectadas pela Leischamaniose, popularmente conhecida como Calazar.

6- Requerimento Nº 015/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa Requer do Poder Executivo Municipal, que através da Empresa de assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), por meio de sua direção regional, localizada em Umarizal, na pessoa de Francisca Jales da Costa Diniz, busque informações acerca da exclusão do município de Patu do pagamento no programa Garantia Safra.

7- Requerimento Nº 016/2018 - CMP de autoria do Vereador Everton Renan Fernandes Dantas Requer do Poder Executivo Municipal, a Construção das lombadas e as sinalizações da Avenida Lauro Maia.

8- Requerimento Nº 017/2018 - CMP de autoria do Vereador Everton Renan Fernandes Dantas Requer do Poder Executivo Municipal, a Construção de uma Passagem molhada, na Comunidade do Sitio Saco.

9- Requerimento Nº 018/2018 - CMP: de autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa Requer do Poder Executivo Municipal, a aquisição de uma UTI móvel para a secretaria de saúde.

10- Requerimento Nº019/2018- CMP de autoria do Vereador Thiago Queiroga Solano Vale, Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa e Rodolfo Henrique Godeiro Maia Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feito a atualização do piso salarial dos professores, a atualização do piso salarial dos guardas municipais, bem como a incorporação dos títulos.

11 -Requerimento Nº020/2018- CMP de autoria do Vereador Thiago Solano Vale Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feito limpeza nos arredores do matadouro público, bem como a manutenção da estrutura física.

12-Requerimento Nº021/2018- CMP de autoria do Vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia e Resenildo Ernesto da Silva Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feita a distribuição do fardamento escolar da creche Raimunda Ernesto da Silva.

13- Requerimento de Moção de Congratulação Nº 022 / 2018- CMP de autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas Ementa: Requer que conste em Ata Moção de Congratulação a Banda de Música Luiz de França Dantas pelos seus dezenove anos de atuação e preservação da Cultura Patuense. Patu-RN.

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS

Presidente

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito