PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MARÇO DE 2018

img
#Administração POR SIASP 07 DE MARÇO DE 2018

1- Requerimento Nº 001/2018-CMP de autoria dos Vereadores: Lucélia Ribeiro Dantas, Alexandre Cortez Costa, Francisco José de Moura, Suetoneo Oliveira Moura e Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal, o transporte escolar para os universitários que estudam fora da nossa cidade, bem como, a efetivação do auxílio ao Programa Bolsa de Estudos.

2- Requerimento Nº 002/2018-CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, através da Sec. Mun. de Obras e Serviços Públicos, a limpeza e manutenção do açude da Comunidade Escondido.

3- Requerimento Nº 003/2018-CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, através da Sec. Mun. de Obras e Serviços Públicos, a implantação de iluminação pública nas Comunidades Rurais: Jatobá, Escondido, Corredor, Trapiá e Cafarnaum.

4- Requerimento Nº 004/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo C Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que realize a reforma da Praça Maria de Lina, conhecida popularmente como Praça da Capelinha.

5- Requerimento Nº 006/2018-CMP de autoria dos Vereadores Ana Karla Figueiredo C Costa e Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça um estudo para interditar de imediato o Açougue Público Municipal e posteriormente, sua restauração.

6- Requerimento Nº 007/2018-CMP de autoria do Vereador Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, crie um lugar apropriado para que os romeiros possam estacionar seus veículos (ônibus), evitando o congestionamento do trânsito.

Plenário Francisco Francelino de Moura

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS

Presidente

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito