PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2018

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE NOVEMBRO DE  2018

1-    Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 010/18- CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayane Nunes Leite: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Sebastiana Cândido da Silva de Almeida e dá outras providências.

2-    Projeto de Decreto do Poder Legislativo Nº 020/18- CMP de autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura: Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Patuense a Aderlan Bezerra de Araújo e dá outras providências.

3-    Requerimento Nº 072/2018- CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayane Nunes Leite, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que sejam construídas paradas de ônibus para os alunos da zona rural do município

4-    Requerimento Nº 073/2018- CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayane Nunes Leite, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que sejam construida uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade Jatobá.

5-    Requerimento Nº 081/2018- CMP de autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que seja feito vistoria e manutenção em todas as Escolas do Município

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2018 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2018

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2018