PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2017

1- Projeto de Lei  do Poder Executivo Nº 012/2017- PMP que Estima a Receita  e fixa a despesa do Município de Patu, para o exercício de 2018 e dá outras providências;

2- Projeto de Lei  do Poder Executivo Nº 013/2017- PMP que  dispõe sobre as modificações de Programas e Ações Governamentais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Patu, para o exercício de 2018 e dá outras providências;

3- Projeto de Lei  do Poder Executivo Nº 014/2017- PMP que  dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio de 2018/2021 e dá outras providências;

4- Projeto de Lei  do Poder Executivo Nº015/2017- PMP que  autoriza remanejamento total ou parcial de dotações orçamentárias para o exercício de 2018 e dá outras providências;

5-Requerimento nº 162/2017 – CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça a limpeza dos esgotos do Bairro Costa e Silva.

6-Requerimento nº 177/2017 – CMP de autoria do vereador Suetoneo Oliveira Moura: Requer do Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, faça a construção do calçamento da Rua Pedro Leão Sobrinho, localizada por trás da U.B.S. Rosalita Forte Dantas, no Bairro do Fomento.

7- Requerimento nº 185/2017 – CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça a reposição de lâmpadas e demais serviços necessários nos postes das ruas: Rua Antônio de Lima (nas imediações da E. M. Francisco Francelino de Moura); Avenida Lauro Maia  (especificamente em frente à casa de Silvino Tavares);  Rua José Godeiro (próximo ao Salão Mais Você); Travessa Francisco Solano de Moura (próximo a seu João de Arthur); Rua Oscar Fernandes de Leite (perto da Academia localizada na Nova Patu); Rua José Godeiro e Rua Bento Bandeira.

8- Requerimento nº 186/2017 – CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que realize um mutirão para limpeza nos prédios públicos sem funcionamento

9- Requerimento nº 187/2017 – CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Saúde, que desenvolva atividades relacionadas ao Novembro Azul.

10- Requerimento nº 189/2017 – CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, que faça um cronograma para pagamento dos salários atrasados dos cargos comissionados do município.

11- Requerimento nº 190/2017 – CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, que faça um cronograma para pagamento dos fornecedores do município de Patu.

12- Requerimento nº 191/2017 – CMP de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer do Poder Executivo Municipal, que sejam feitos os reparos da adutora do Patu de Fora.

13- Requerimento nº 192/2017 – CMP de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer do Poder Executivo Municipal, que faça parcerias com escolinhas de futebol em Patu.

14- Requerimento nº 193/2017 – CMP de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer da Bancada Federal do RN no Congresso Nacional, votos favoráveis para aprovação da PEC14/2016.

15- Requerimento nº 194/2017 – CMP de autoria do vereador Suetoneo Oliveira Moura: Requer do Poder Executivo Municipal, a iluminação da ladeira do Santuário do Lima, como também a manutenção das lâmpadas do pátio da igreja.

16- Requerimento nº 195/2017 – CMP de autoria dos vereadores: Alexandre Cortez Costa, Francisco José de Moura, Lucélia Ribeiro Dantas, Resenildo Ernesto da Silva e Suetoneo Oliveira Moura: Requer do Poder Executivo Municipal em conjunto com as Sec. Mun. de Saúde e de Assistência Social, Trabalho e Habitação, a criação de uma casa de apoio para pacientes que fazem tratamento de saúde na cidade de Natal-RN, como também seus respectivos acompanhantes, que necessitam temporariamente deste conforto e hospedagem.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2017 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2017