PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2017

1-    Requerimento nº 042/2017 de autoria do vereador Suetôneo Oliveira Moura: Requer do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Mun. de Agricultura, a confecção das carteiras dos Produtores Rurais, devidamente registrada.

2-    Requerimento nº 043/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a pavimentação da Rua Antônio José de Moura, localizada no bairro Costa e Silva, por trás do 7º Batalhão de nossa cidade.

3-    Requerimento nº 044/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a conclusão da rede de esgoto na Rua Maria Helena Ribeiro (nas proximidades do bar e restaurante de Boin).

4-    Requerimento nº 045/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que solicite da COSERN a extensão de rede elétrica no corredor que acesso do Bairro Projeto Crescer ao Hospital Municipal.

5-    Requerimento nº 046/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que seja realizado um aterro nas proximidades da Adutora Maria Tereza de Moura, localizada entre os sítios: Divisa, Morada Nova e Castanheiro.

6-    Requerimento nº 047/2017 de autoria do vereador Alexandre Cortez Costa: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de banheiros no início da ladeira do Santuário do Lima.

7-    Requerimento nº049/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo, através da Sec. Mun. de Infraestrutura e Serviços Públicos a poda e manutenção dos canteiros da Avenida Lauro Maia.

8-    Requerimento nº050/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua do Pinga.

9-    Requerimento nº052/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual, através do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente), a criação do projeto “Meu Município, Meu Ambiente” em Patu.

10-   Requerimento nº053/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a implantação de iluminação pública em todas as vias de entrada da cidade.

11- Requerimento nº054/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale:                                                     Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção das ruas que não são pavimentadas no nosso município.

12- Requerimento nº055/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale:                                                     Requer do Poder Executivo Estadual / através do setor competente, que inclua Patu no Programa Ronda Maria da Penha, bem como, desenvolva atividades de cidadania e conscientização junto as Escolas Estaduais de nossa cidade sobre violência doméstica contra a mulher e feminicídio.

13- Requerimento nº056/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Requer do Poder Executivo, juntamente com a Sec. de Infraestrutura e Serv. Público, que seja incluído no cronograma no Departamento de Limpeza, a limpeza do Cemitério Público.

14- Requerimento nº057/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Requer do Poder Executivo, juntamente com a Sec. de Infraestrutura e Serv. Público a revitalização dos canteiros da Rua Saboia Filho.

15- Requerimento nº058/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Audiência Pública  Contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016).

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE ABRIL DE 2017 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE ABRIL DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE ABRIL DE 2017