PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2018

1-    Projeto de Lei do Executivo Nº 001/2018 – PMP que Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Inspeção Sanitária do Município de Patu e dá outras providências e suas emendas.

2-    Projeto de Lei do Executivo Nº 003/2018 – PMP que Autoriza o Poder Executivo do Município de Patu a contratar por prazo determinado servidores públicos para ocuparem cargos na Guarda Civil Municipal – GCM, nos termos que dispõe, e da outras providências.

3-    Requerimento Nº 053/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos faça a pavimentação asfáltica da Av Lauro Maia, em especial ao trecho final no bairro da estação.

4-    Requerimento Nº 054/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que realize a limpeza da Rua Saboia Filho, município de Patu-RN.

5-    Requerimento Nº 055/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Municipal de Saúde, disponibilize informações em relação a aquisição de uma ambulância destinada a Patu. Através do Deputado Federal Beto Rosado.

6-    Requerimento Nº 057/2018- CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayane Nunes Leite, Requer do Poder Executivo Municipal que busque recursos junto ao governo estadual para realização de operação tapa-buracos na Avenida Antônio de Lima.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE JUNHO DE 2018 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE JUNHO DE 2018

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE JUNHO DE 2018