PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE ABRIL DE 2019.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE ABRIL DE 2019

1-    Projeto de Lei do Executivo Nº 007/2019- PMP que Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020 e dá outras providências.

2-    Requerimento Nº 015/2019-CMP de autoria do Vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Administração e Finanças realize a atualização do Piso Nacional dos Professores de nosso município.

3-    Requerimento Nº 016/2019-CMP de autoria dos Vereadores: Thiago Queiroga Solano Vale; Rodolfo Henrique Godeiro Maia e Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa. Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, requeremos que seja enviado a esta casa, todo plano municipal de Saneamento Básico, como também que seja enviado a CAERN para fins de utilidade Pública, como também que seja feita a conclusão das obras de saneamento e pavimentação do Bairro Nova Patu.

4-    Requerimento Nº 017/2019-CMP de autoria dos Vereadores: Thiago Queiroga Solano Vale, Requer do Poder Executivo Municipal, a quitação da produtividade dos servidores públicos de Patu-RN.

5-    Requerimento Nº 018/2019-CMP de autoria dos Vereadores: Thiago Queiroga Solano Vale; Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa e Rodolfo Henrique Godeiro Maia, Requer do Poder Executivo Municipal, que seja enviado a esta casa de leis todo detalhamento, planilhas de gastos, lista de beneficiados e a quantidade de horas para cada contemplado com o corte de terra na zona rural. Anos de 2017/2018/2019.

6-    Requerimento Nº 019/2019-CMP de autoria dos Vereadores: Thiago Queiroga Solano Vale, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a inclusão dentro do cronograma de limpeza e coleta de resíduos sólidos, todos os pontos turísticos de Patu-RN.

7-    Requerimento Nº 021/2019-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer do Poder Executivo Municipal, a realização do Concurso Público.

8-     Requerimento Nº 024/2019-CMP de autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas, e Roberta Rayanne Nunes Leite Requer do Poder Executivo Municipal que o Terminal Turístico Chiquinho de Dandão de nossa cidade seja reaberto, como também que os quiosques sejam redistribuídos, entre artesões de nosso município, para que os mesmos possam expor seus produtos.

9-    Requerimento Nº 025/2019-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, Requer da Presidente da Câmara Municipal de Patu-RN, a realização de uma Audiência Pública para discutir a Reforma da Previdência.

10- Requerimento Nº 026/2019-CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que sejam realizados serviços de conclusão da capela do cemitério público municipal.

11- Requerimento Nº 027/2019-CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que sejam realizados serviços de reforma e manutenção nas escolas da zona rural do município.

12- Requerimento Nº 028/2019-CMP de autoria do Vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia, Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de desenvolvimento Rural e meio ambiente inclua as comunidades Rurais João Pereira; Escondido; Saco; dentre outras no programa corte de terra.

13- Requerimento Nº 029/2019- CMP de autoria do Vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia, Requer do Poder Legislativo da Câmara Municipal que seja enviado ao Gabinete do Deputado Dr Bernardo Amorim, que o mesmo solicite a CAERN uma audiência Pública no município de Patu.

ALEXANDRE CORTEZ COSTA

Vice-Presidente

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2019. PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2019.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE ABRIL DE 2019.