PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE ABRIL DE 2017

1-    Requerimento nº 048/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne N. Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, a colocação dos braços e luminárias nas proximidades do Cruzeiro São Sebastião.

2-    Requerimento nº 051/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de uma ciclovia e uma via para pedestres do bairro do cemitério até a ladeira do Lima.

3-    Requerimento nº 059/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer da mesa diretora e dos pares desta Casa Legislativa, votos favoráveis para a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao ex-vereador desta Casa Legislativa, o saudoso Francisco Joaquim de Moura (Chico de Aninha) - in memória.

4-    Requerimento nº 060/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal que seja feito um calendário esportivo para o ano de 2017.

5-    Requerimento nº 061/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a limpeza do esgoto e o saneamento em frente à companhia de polícia.

6-    Requerimento nº 062/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a entrega de materiais esportivos aos atletas patuenses na reabertura do módulo esportivo.

7-    Requerimento nº 063/2017 de autoria vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, que seja destinado 02 funcionários fixos para a realização da limpeza periódica do Cemitério Público Municipal.

8-    Requerimento nº 064/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Rodolfo Maia e Thiago Queiroga: Requer do Poder Executivo Estadual/SIN a manutenção da RN – 078, que liga Patu/RN ao município de Catolé do Rocha/PB.

9-    Requerimento nº 065/2017 de autoria vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a revitalização dos canteiros da Avenida Antônio de Lima (enfrente ao Cemitério Público).

10- Requerimento nº 066/2017 de autoria vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Estadual, através da SESAP, direcionada a VI URSAP – Regional de Pau dos Ferros, através da sua Gerente Mona Lisa do Rêgo Torquato, a demanda de mais vacinas para o Município de Patu.

11- Requerimento nº 067/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne N. Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, a conclusão da pavimentação da Av. Saboia Filho.

12- Requerimento nº 068/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual, através fundação José Augusto, a doação de instrumentos musicais para a Banda Luiz de França e para Escolas Estaduais do Município de Patu/RN.

13- Requerimento nº 069/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual, através fundação José Augusto, a realização de oficinas culturais em Patu.

14- Requerimento nº 070/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale Requer do Poder Executivo Municipal, a planilha de compra dos medicamentos da rede municipal de saúde de janeiro a abril do corrente ano.

15- Requerimento nº 071/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Rodolfo Maia e Thiago Queiroga: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feita uma campanha para castração de animais: Gatos e cachorros de rua, os animais domésticos e fazer uma parceria com clínicas veterinárias para obter Cinquenta por cento(50%) para os animais domésticos, além do abate de animais de rua já infectados com calaza.

16-  Requerimento nº 072/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Rodolfo Maia e Thiago Queiroga: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feito uma reforma no campo de futebol do Módulo Esportivo, e que nessa reforma seja construído um parque olímpico, com pista de atletismo para prática de outras modalidades esportivas.

17- Leitura da mensagem da LDO - 2018 enviada do Poder Executivo Municipal para a esta Casa Legislativa.

Resenildo Ernesto da Silva

Presidente em exercício

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2017 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2017