PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 30 DE MAIO DE 2018

1-    Requerimento Nº 046/2018– CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite, requer do Diretório Municipal da CAERN esclarecimentos sobre a falta de distribuição de água para os bairros Costa e Silva (Bairro do Quartel), Conjunto Nova Patu, Estação, Cidade do Sol, Conjunto João Pereira que estão sem abastecimento.

2-    Requerimento Nº 047/2018– CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite, requer do Departamento de Estradas e Rodagens-DER-RN, realização de operação tapa-buracos e roço da rodovia RN 501 que liga Patu a Belém do Brejo do Cruz.

3-    Requerimento Nº 048/2018– CMP de autoria dos Vereadores Thiago Queiroga Solano Vale e Rodolfo Henrique Godeiro Maia, requer da CAERN, através do Diretor Presidente Marcelo Toscano, que seja feita uma perícia no sistema de abastecimento do município de Patu, e em constatação de defeitos, tome as medidas necessárias para que o fornecimento chegue de fato aos nossos munícipes.

4-     Requerimento Nº 049/2018– CMP de autoria do Vereador Thiago Queiroga Solano Vale, requer do Poder executivo Municipal, todo detalhamento e transparência com a arrecadação e gastos oriundos da taxa de iluminação pública em Patu, no período de janeiro de 2017 a abril de 2018.

5-    Requerimento Nº 050/2018– CMP de autoria dos Vereadores Thiago Queiroga Solano Vale, Rodolfo Henrique Godeiro Maia e Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, requer da empresa de telefonia TIM, explicações como também soluções para o péssimo serviço fornecido pela operadora no município de PATU/RN desde janeiro do corrente ano.

6-    Requerimento Nº 051/2018– CMP de autoria do Vereador Thiago Queiroga Solano Vale, requer do Poder executivo Municipal, todo detalhamento e transparência com a arrecadação e gastos oriundos das taxas de IPVA no município de Patu, no período de janeiro de 2017 a abril de 2018.

7-    Requerimento Nº 052/2018– CMP de autoria dos Vereadores Thiago Queiroga Solano Vale, Rodolfo Henrique Godeiro Maia e Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, requer do Poder executivo Municipal, que seja enviado a esta casa de leis, justificativa para não conclusão das obras de saneamento básico e pavimentação do bairro Nova Patu, ainda que seja enviado relatório da empresa responsável pelas obras, o cronograma de serviços feitos ao qual infelizmente arrebentaram os canos da CAERN, ainda que seja enviado o motivo pelo qual o serviço está deteriorado e abandonado.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2018 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2018

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2018