PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 31 DE MAIO DE 2017

1-     Projeto de Lei Legislativo Nº 002/2017- CMP de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia:  Dispõe sobre a instituição no âmbito municipal a Honraria Policial e Agente Penitenciário destaque do ano e, dá outras providências.

2-     Projeto de Lei Legislativo Nº 003/2017- CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale:  Dispõe sobre concessão remunerada de folga na data do seu aniversário a todos os funcionários públicos municipais do Poder Executivo e Legislativo e, dá outras providências.

3-     Requerimento nº 091/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de rotatórias no centro da cidade nas proximidades da casa do Professor Djalma e no Bairro da Estação, nas proximidades do Antigo Posto Aquários.

4-     Requerimento nº 094/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal a Realização da 3ª (Terceira) Edição dos Jogos Escolares de Patu no recesso do meio do ano.

5-     Requerimento nº 095/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer ao Poder Executivo Municipal, a compra de um carro para transportar a carne do matadouro público.

6-     Requerimento nº 096/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a contratação e treinamento de um profissional para aplicação de vacinas às crianças recém-nascidas, tipo: BCG, hepatite, dentre outras.

7-     Requerimento nº 097/2017 de autoria da vereadora Ana Karla F. Cavalcante Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja realizado o exame do ouvido nos recém-nascidos (Teste da Orelhinha) no município, já que dispomos de fonoaudiólogo.

8-     Requerimento nº 098/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de um Centro de Convivência na Praça José Pereira de Queiroz - “Praça do Povo”.

9-     Requerimento nº 099/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a reforma da Praça José Pereira de Queiroz – “Praça do Povo”.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2017 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2017