Vereador Marcondes do Sindicato, cobra conclusão da pavimentação da Rua Juvencio Hemeterio

Requerimento Nº 033/2021 - CMP

img
#Infraestrutura POR ÁLLYSSON F. F. 02 DE JUNHO DE 2021

O Vereador Jose Marcondes Pereira da Costa, apresentou na Sessão Ordinária do dia 02 de junho, o Requerimento Nº033/2021. Que requer do Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, que faça a Conclusão da pavimentação da Rua Juvencio Hemeterio.

O Vereador justificou sua propositura, afirmando: A importância de extender a pavimentação da Rua Juvencio Hemeterio até o término da referida, pois os moradores a anos clamão pela conclusão um treche pequeno mais de uma importância pra os moradores daquele bairro, quando chega o período chuvoso passam por diversos transtornos e dificultando o acesso aos moradores. O referido requerimento irar proporcionar conforto a população, melhorando as condições de limpeza e contribuira para saúde pública, bem como se faz necessário a retirada dos entulhos, o qual se encontra na referida rua. Seguem em anexos, os documentos comprobatórios.

Sendo recebido e submetido à apreciação do Plenário desta Casa Legislativa, o presente Requerimento Nº 033/2021 - CMP, foi Aprovado por unanimidade.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito