Vereador Marcondes do Sindicato, Solicita a volta as aulas da rede municipal de Patu/RN

Requerimento Nº 031/2021 - CMP

#Educação POR ÁLLYSSON F. F. 02 DE JUNHO DE 2021

O Vereador Jose Marcondes Pereira da Costa, apresentou na Sessão Ordinária do dia 02 de junho, o Requerimento Nº031/2021. Que requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Educação, a volta as aulas nas escolas do município com base no Decreto 30.419 de 17 de Março de 2021.

O Vereador justificou sua propositura, afirmando: A importância de desenvolver um planejamento escolar sempre é importante, mas especialmente em 2021 com o avanço da pandemia do COVID - 19. Por isso, é necessário trabalhar com todas as hipóteses de Ensino - Aprendizagem, seja ela presencial, hibrida ou remota. Conforme consta no Decreto Estadual que frisa (ficam liberadas as aulas presenciais nas escolas até a 5ª série do ensino fundamental, conforme escolha dos gestores e pais ou responsáveis, as demais séries somente poderão ter aulas pelo sistema remoto).

Sendo recebido e submetido à apreciação do Plenário desta Casa Legislativa, o presente Requerimento Nº 031/2021 - CMP, foi Aprovado por unanimidade.