PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MARÇO DE 2018

1-     Requerimento Nº 001/2018-CMP de autoria dos Vereadores: Lucélia Ribeiro Dantas, Alexandre Cortez Costa, Francisco José de Moura, Suetoneo Oliveira Moura e Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal, o transporte escolar para os universitários que estudam fora da nossa cidade, bem como, a efetivação do auxílio ao Programa Bolsa de Estudos.

2-     Requerimento Nº 002/2018-CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, através da Sec. Mun. de Obras e Serviços Públicos, a limpeza e manutenção do açude da Comunidade Escondido.

3-     Requerimento Nº 003/2018-CMP de autoria da Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, através da Sec. Mun. de Obras e Serviços Públicos, a implantação de iluminação pública nas Comunidades Rurais: Jatobá, Escondido, Corredor, Trapiá e Cafarnaum.

4-     Requerimento Nº 004/2018-CMP de autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo C Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que realize a reforma da Praça Maria de Lina, conhecida popularmente como Praça da Capelinha.

5-     Requerimento Nº 006/2018-CMP de autoria dos Vereadores Ana Karla Figueiredo C Costa e Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que faça um estudo para interditar de imediato o Açougue Público Municipal e posteriormente, sua restauração.

6-     Requerimento Nº 007/2018-CMP de autoria do Vereador Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, crie um lugar apropriado para que os romeiros possam estacionar seus veículos (ônibus), evitando o congestionamento do trânsito.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2017 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2017