PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MAIO DE 2017

1-     Projeto de Lei nº 06/2017 – PMP: Institui o brasão e a bandeira como símbolos da Escola Municipal Gov. Aluízio Alves; disciplina a forma de uso de tais símbolos; e dá outras providências.

2-     Requerimento nº 074/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a compra e distribuição de coletoras de lixo na cidade.

3-     Requerimento nº 075/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a aquisição de equipamentos para o setor de fisioterapia do município.

4-     Requerimento nº 076/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, o recapeamento asfáltico da Rua Lucas Matias.

5-     Requerimento nº 077/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de reservatório de resíduos sólidos.

6-     Requerimento nº 078/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer do Poder Executivo Estadual / SETAS, o microcrédito empreendedor para Patu-RN

7-     Requerimento nº 079/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, com urgência, à troca dos canos de PVC pelas manilhas obrigatórias em obras de saneamento básico, no tocante o Saneamento Básico do Bairro Nova Patu.

8-     Requerimento nº 080/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção e reativação da Lavanderia Pública Municipal.

Convite para audiência pública Convite para audiência pública

Convite para audiência pública