PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2017

1-Projeto de Lei nº 010/2017-CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Fica instituída a Semana Oficial de Controle e Combate à Leishmaniose do Município de Patu/RN e dá outras providências;

2- Requerimento nº169/2017 – CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Saúde, que realize um estudo de prevenção e ação mais detalhada da Leishmaniose (Calazar) em nosso Município.

3- Requerimento nº 170/2017 – CMP de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que realize reparos técnicos nos postes da Rua Oscar Fernandes, localizada no Conjunto Nova Patu.

4- Requerimento nº 171/2017 – CMP de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente,  que crie o Banco de Sementes Crioulas.

5- Requerimento nº 172/2017 – CMP de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Saúde, articule com Secretarias da mesma área de cidades vizinhas requerendo que seja instalada a Base Completa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através de consórcio.

6- Requerimento nº 173/2017 – CMP de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a recuperação das Comunidades Palmeira, Zumbi de Baixo, Zumbi de Cima e a estrada que dá acesso a Rampa de Voo Livre.

7- Requerimento nº 174/2017 – CMP de autoria do vereador Francisco José de Moura: Reque do Poder Executivo Municipal, a construção de uma U.B.S. na Comunidade Jatobá (Zona Rural do nosso Município).

8- Requerimento nº 175/2017 – CMP de autoria do vereador Francisco José de Moura: Reque do Poder Executivo Municipal, através da Sec. Mun. de Inf. e Serviços Públicos, a reabertura do cemitério velho de nossa cidade, para visitações aos entes queridos que lá encontram-se sepultados.

9- Requerimento nº 176/2017 – CMP de autoria das vereadoras Ana Karla Figueiredo C. Costa e Roberta Rayanne Nunes Leite: Reque da Mesa Diretora e dos pares desta Casa Legislativa, votos favoráveis para a realização de Audiência Pública para discussão do tema: “Em defesa da UERN: Contra o desmonte da Educação Pública”.

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2017 PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2017