Sessão Ordinária - 26/02/2014

#Administração POR SIASP 26 DE FEVEREIRO DE 2014

A segunda sessão ordinária de 2014, que aconteceu nesta quarta-feira dia 26 de fevereiro, foram apresentados o primeiro projeto de resolução do ano e três requerimentos no Plenário Francisco Francelino de Moura. A seguir, a descrição dos mesmos:

1. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2014 - CMP - Concede o título de Cidadão patuense, a FRANCISCO CLEILSON CARLOS DE ARAÚJO. - Autoria da Vereadora Ana Karla F. C. Costa.

2. REQUERIMENTO Nº 01/2014 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras uma melhoria na estrada que dá acesso ao Sítio Tanquinho, mais conhecido como "Estrada da Lagoa" - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

3. REQUERIMENTO Nº 02/2014 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal que disponibilize um transporte gratuito para os estudantes que necessitam se deslocar até a UFERSA, localizada na cidade de Caraúbas/RN - Autoria da Vereadora Ana Karla F. C. Costa.

4. REQUERIMENTO Nº 01/2014 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras uma melhoria na estrada que dá acesso ao Sítio Tanquinho, mais conhecido como "Estrada da Lagoa" - Autoria da Vereadora Ana Karla F. C. Costa.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito