PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2017

img
#Administração POR SIASP 22 DE NOVEMBRO DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2017

1- Projeto de Lei Legislativo nº 011/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Dispõe sobre a criação do dia da consciência negra no município, e dá outras providências.

2- Requerimento nº 188/2017 - CMP de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, faça a limpeza da Rua Bento Bandeira, nas imediações da Escola Estadual Dr. Edino Jales.

3- Requerimento nº 196/2017 - CMP de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Educação, providencie a logística para que o transporte escolar dos estudantes da comunidade Jatobá também realize a condução dos alunos da comunidade Tanques.

4- Requerimento nº 197/2017 - CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Estadual e da Assembleia Legislativa do RN, posicionamentos contra o fechamento ou privatização da UERN.

5- Requerimento nº 198/2017 - CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feito a instalação das luminárias nas comunidades da Zona Rural de Patu.

6- Requerimento nº 199/2017 - CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal e da PREVIPATU, no prazo regimental, todas as avaliações atuariais desde a implantação do regime no município.

7- Requerimento nº 200/2017 - CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a prestação de contas, como também todo processo licitatório da feira da cultura e festa da padroeira 2017.

8- Requerimento nº 201/2017 - CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal no prazo regimental, os valores de quanto o município arrecadou em contribuição da taxa de iluminação pública até outubro do corrente ano, como também em que foi empregado este dinheiro que é do povo.

9- Requerimento nº 202/2017 - CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a reabertura das unidades de saúde nas comunidades da zona rural de Patu.

Plenário Francisco Francelino de Moura

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS

Presidente

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito