Sobre a Audiência Pública - LDO 2018

#Administração POR SIASP 01 DE JULHO DE 2017

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final - Presidente Suetoneo Oliveira Moura, realizou neste dia 22 de Junho de 2017, no Plenário Francisco Francelino de Moura, na sede da Câmara Municipal, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, sobre as "Leis de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2018". Na ocasião, esteve ministrando a palestra a Contadora Clair Leitão, onde na oportunidade trouxe vários esclarecimentos aos vereadores e também para a população Patuense. A Audiência Pública contou com a participação do Vice prefeito Gilberto Moura, dos Vereadores: Suetoneo Oliveira Moura (Presidente da Comissão) Alexandre Cortez Costa (Relator da Comissão), Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa (Membro da Comissão), Francisco José de Moura, Roberta Rayane Nunes Leite, Rodolfo Henrique Godeiro Maia, Thiago Queiroga Solano Vale e a Presidente Lucélia Ribeiro Dantas, bem como, dos funcionários desta Casa Legislativa, Representantes de Instituições, Secretários Municipais e Adjuntos, Diretoras e Vice diretoras das Escolas da Rede Municipal de Ensino, Membro da UVERN (Washington Sales) e população Patuense. A Audiência Pública foi divulgada pela Radio Educadora Patuense.