PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE JUNHO DE 2017

#Administração POR SIASP 14 DE JULHO DE 2017

1- Projeto de Lei Legislativo nº 007/2017- CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: "Institui a exigência da Ficha Limpa para Nomeação nos Cargos Comissionados existentes nos Órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, e dá outras providências".

2- Requerimento nº 107/2017 de autoria do vereador Alexandre Cortez Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a compra ou a contratação do caminhão compactador de lixo para nosso Município.

3- Requerimento nº 108/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de banheiros na José Pereira de Queiroz - Praça do povo.

4- Requerimento nº 109/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de um Posto de Saúde para Comunidade Jatobá e outro para a Comunidade Escondido.

5- Requerimento nº 110/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção do campo de vôlei de areia localizado na praça do povo.

6- Requerimento nº 111/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal através da secretaria de obras, a manutenção da Unidade de Ensino Rural Dr. Lauro Maia, localizada na Comunidade Jatobá.

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS