PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE JUNHO DE 2017

#Administração POR SIASP 07 DE JUNHO DE 2017

1- Requerimento nº 091/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayane Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de rotatórias no centro da cidade nas proximidades da casa do Professor Djalma e no Bairro da Estação, nas proximidades do Antigo Posto Aquários.

2- Requerimento nº 094/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayane Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal a Realização da 3ª (Terceira) Edição dos Jogos Escolares de Patu no recesso do meio do ano.

3- Requerimento nº 100/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Recuperação e restauração da Casa do Motor da Luz, situada na Av. Lauro Maia, ao lado da Boate Pântano.

4- Requerimento nº 101/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayane Nunes Leite: Requer ao poder Executivo Municipal, a pavimentação do corredor que dá acesso do Bairro Projeto Crescer ao Hospital Municipal.

5- Requerimento nº 102/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a pavimentação e o saneamento básico da Rua Maria Lira, onde fica localizado o INSS.

6- Requerimento nº 103/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a limpeza dos esgotos da Rua Gilbani Suassuna, Bairro Costa e Silva, até chegar à bueira da referida rua.

7- Requerimento nº 104/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, aquisição de dessalinizadores para os poços comunitários já perfurados pelo DNOC'S em Patu.

8- Requerimento nº 105/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal e da Sec. Mun. do Meio Ambiente, equipamentos para reciclagem do lixo, e assim, incentivar aos catadores do nosso município.

Plenário Francisco Francelino de Moura