PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 31 DE MAIO DE 2017

#Administração POR SIASP 31 DE MAIO DE 2017

1- Projeto de Lei Legislativo Nº 002/2017- CMP de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Dispõe sobre a instituição no âmbito municipal a Honraria Policial e Agente Penitenciário destaque do ano e, dá outras providências.

2- Projeto de Lei Legislativo Nº 003/2017- CMP de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Dispõe sobre concessão remunerada de folga na data do seu aniversário a todos os funcionários públicos municipais do Poder Executivo e Legislativo e, dá outras providências.

3- Requerimento nº 091/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de rotatórias no centro da cidade nas proximidades da casa do Professor Djalma e no Bairro da Estação, nas proximidades do Antigo Posto Aquários.

4- Requerimento nº 094/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite: Requer do Poder Executivo Municipal a Realização da 3ª (Terceira) Edição dos Jogos Escolares de Patu no recesso do meio do ano.

5- Requerimento nº 095/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer ao Poder Executivo Municipal, a compra de um carro para transportar a carne do matadouro público.

6- Requerimento nº 096/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a contratação e treinamento de um profissional para aplicação de vacinas às crianças recém-nascidas, tipo: BCG, hepatite, dentre outras.

7- Requerimento nº 097/2017 de autoria da vereadora Ana Karla F. Cavalcante Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja realizado o exame do ouvido nos recém-nascidos (Teste da Orelhinha) no município, já que dispomos de fonoaudiólogo.

8- Requerimento nº 098/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de um Centro de Convivência na Praça José Pereira de Queiroz - "Praça do Povo".

9- Requerimento nº 099/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a reforma da Praça José Pereira de Queiroz - "Praça do Povo".

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS