PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE MAIO DE 2017

#Administração POR SIASP 24 DE MAIO DE 2017

1- Projeto de Lei Executivo Nº 006/2017- GP: Institui o Brasão e a Bandeira da Escola Municipal Gov. Aluízio Alves; disciplina o uso de tais símbolos e dá outras providências.

2- Requerimento nº 090/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal a mudança de nomenclatura do Bairro Nova Patu para Conjunto Nova Patu, Bairro José Godeiro da Silva.

3- Requerimento nº 092/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a contratação de um médico pediatra para Patu.

4- Requerimento nº 093/2017 de autoria do vereador Resenildo Ernesto da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de um quebra mola na Rua Jovelina Ernestina, nas proximidades da residência do Senhor Hélio de Maria de Adonias.

Plenário Francisco Francelino de Moura