PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE MAIO DE 2017

#Administração POR SIASP 17 DE MAIO DE 2017

Requerimento nº 081/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal, através da Sec. Mun. de Infraestrutura e Serviços Públicos, a colocação dos braços e das luminárias na Zona Rural, especificamente nos Sítios Trapiá e Timbaúba, nas proximidades das residências do Cabo Benjamin e de Marcinho.

2- Requerimento nº 082/2017 de autoria do vereador Suetoneo Oliveira Moura: Requer da Mesa diretora que seja realizada uma Audiência Pública contra o Abuso e a Exploração (seja ela qual tipo for) à criança e adolescente.

3- Requerimento nº 083/2017 de autoria da vereadora Ana Karla F. C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção da Rua Marlene de Tomé e manutenção da bueira na referida rua.

4- Requerimento nº 084/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne N. Leite: Requer do Poder Executivo Municipal/Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que o Museu Municipal de Patu, localizado na Praça José Pereira de Queiroz "Praça do Povo", permaneça aberto ao público durante todos os dias, inclusive finais de semana.

5- Requerimento nº 085/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne N. Leite: Requer do Poder Executivo Municipal/Secretaria Municipal de Educação e Cultura, apoio aos Museus Rurais: Francisca Ernestina (Comunidade Escondido) e Comunidade Cumaru "Posto de Petrus".

6- Requerimento nº 086/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao Poder Executivo Municipal, a liberação através da secretaria de Agricultura para que seja permitido o abate de suínos e caprinos no Matadouro Público Municipal.

7- Requerimento nº 087/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer da CAERN, através do diretor presidente Marcelo Toscano, a manutenção das caixas d'agua do município de Patu/RN.

8- Requerimento nº 088/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção na parte estrutural do Posto de Saúde Rosalita Forte Dantas, no Bairro do Fomento.

9- Requerimento nº 089/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga S. Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, direcionado a pasta do Meio Ambiente, que se tome providencias quanto às queimadas irregulares que estão acontecendo na cidade.

Plenário Francisco Francelino de Moura