Aniversariante do dia é o Vereador e Vice-Presidente da CMP, Suetoneo Oliveira Moura

#Aniversariante POR ÁLLYSSON F. F. 14 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Patu/RN, vem através deste, Parabenizar o Vereador e Vice-Presidente desta Casa Legislativa Suetoneo Oliveira Moura pela passagem de seu aniversário!

"Completar mais um ano de vida é uma data importante, e é um ótimo momento para reflexão dos momentos mais marcantes que foram vividos.

Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida.".

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e que o impossível possa se tornar realidade. Resguardado por Deus, sendo este fiel para com todos os momentos.

Votos de todos que fazem esta Casa Legislativa.

Patu/RN, 14 de dezembro de 2021.

Poder Legislativo Municipal

#camaradepatu #aniversariantedodia #vereador #vicepresidentedacamara #parlamentar