Sessão Ordinária - 21/05/2014

#Administração POR SIASP 21 DE MAIO DE 2014

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE MAIO DE 2014

1. REQUERIMENTO 28/2014 - CMP - Solicitar do poder executivo através da Secretaria Municipal de Obras, a pavimentação da Rua Aristides Inácio, mais conhecida como a Rua do Fórum. - Autoria do vereador Alexandre Cortez Costa.

2. REQUERIMENTO 29/2014 - CMP - Solicitar do poder executivo através da Secretaria Municipal de Obras, a construção de uma lombada na Rua Dr. Aderson Dutra, na saída do Bairro Epitácio de Andrade mais conhecido como Bairro do Fomento. - Autoria do vereador Alexandre Cortez Costa.

3. REQUERIMENTO 30/2014 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal a abertura de outra porta de acesso do Cemitério público Municipal velho para o Cemitério novo. - Autoria do vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

4. REQUERIMENTO 31/2014 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal através da Secretaria de Municipal de Obras a construção de uma lombada na Rua Maria Tavares Figueiredo, de frente a Casa de Cledina Maria, no Conjunto João Pereira II. - Autoria do vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

5. REQUERIMENTO 31/2014 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal a construção de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto João Pereira. - Autoria do vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

6. REQUERIMENTO 32/2014 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, a pavimentação paliativa na Rua Osvaldo Câmara que liga o Bairro Nova Brasília ao Bairro do Epitácio de Andrade mais conhecido como Bairro do Fomento. - Autoria do vereador Suetoneo Oliveira Moura