22 de Maio - ''DIA DO ABRAÇO''.

img
#Cultura POR ÁLLYSSON F. F. 22 DE MAIO DE 2020

O Dia do Abraço é comemorado anualmente em 22 de maio. O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras. O dia do abraço deve ser comemorado com muito carinho, porque afinal, é isso que o abraço representa! Aproveite esse dia para espalhar amor e carinho por aí e qual a melhor forma de fazer isso se não em um abraço bem apertado?

Abrace quem você ama e esta ai do seu lado em casa, quem você apenas conhece mas tem a rede social dela e pode mandar um abraço virtual, quem você queria abraçar, mas tem vergonha mande um abraço virtual é o que nossa situação em meio a esta pandemia nos permite. Hoje é o dia! Espalhe amor, espalhe abraços virtuais! O mundo está precisando!

Nesta data é normal comemorar dando muitos abraços. Mas este ano vamos espalhar muitos abraços virtuais Afinal de contas, a melhor maneira de desejar para alguém um feliz Dia do Abraço é dando um abraço virtual, atraves de um dos nosso meios de comunicação social!

"Feche os olhos e comece a imaginar, os meus braços se aproximando, prontos para lhe abraçar! Feliz Dia do Abraço!"

#FiqueemCasa

#AbraceVirtualmente

Vamos evitar o contato fisico, a luta contra o CORONAVIRUS COVID-19, não para nesta data espalhe amor e carinho, o abraço virtual é capaz de demonstrar o amor e carinho, também porque mantemos em segurança quem amamos, e ajudamos para que a vida continue.

CAMARA MUNICIPAL DE PATU

Poder Legíslativo

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito