Poder Legislativo de Patu, faz Abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2022

Na ocasião o Poder Executivo fez a Leitura da Mensagem Anual

#Agenda POR ÁLLYSSON F. F. 09 DE FEVEREIRO DE 2022

Na tarde de hoje(09) a Câmara Municipal de Patu, realizou a 1ª Sessão Solene do 3° período Legislativo de Abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2022, com a leitura anual do Excelentíssimo Sr. Prefeito Rivelino Câmara.

Estiveram presentes no ato solene, a Presidente da Casa Legislativa a Sra. Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas, a 1ª Secretária a Vereadora Roberta Rayanne Nunes Leite, o 2º Secretário o Ivanilson Alves da Costa, o Vereador Janduir Everton de Moura, o Vereador Resenildo Ernesto da Silva e o Vereador Valdemar Bruno Lima Dantas. Os vereadores José Marcondes Pereira da Costa, Priscilla Jales Dantas e Rodolfo Henrique Godeiro Maia, não estiveram presentes mas justificaram sua ausencia por motivos superiores. Ainda presentes estavam o Chefe do Poder Executivo o Prefeito Rivelino Câmara, o Vice-Prefeito Gilberto Benigno de Moura, Secretários Municipais, e Secretários Ajuntos, Servidores e membros da população patuense.

Na ocasião da Sessão Solene a Chefe do Poder Legislativo a Excelentissíma Sra. Presidenta e Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas, fez a Abertura dos Trabalhos do Poder Legislativo para o ano de 2022, e iniciou o 3º periodo legislativo refente a 2022, em seguida a presidenta trouxe sua mensagem a todos com votos de um ano de muito trabalho a ser realziado a favor do povo patuense.

Dando continuidade ao ato, o Sr. Prefeito Rivelino Câmara, leu a mensagem anual do Poder Executivo a todos os patuenses, e explanou ações do governo de Patu a serem desenvolvidas, para a população Patuense, dentre muitas coisas destacou as obras nas avenidas de acesso ao Santuário do Lima, a entrega de veiculos a Secretárias de Saúde, e Infraestrutura e Serviços Públicos, e a entrega de 1 veiculo a Guarda Civil Municipal, deixou claro o encansavél trabalho para trazer melhorias a cidade e as parcerias firmadas para essas ações.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registros da 1ª Sessão Solene do 3° período Legislativo de Abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2022, com a leitura anual do Excelentíssimo Sr. Prefeito Rivelino Câmara.

#camaradepatu #leituraanual #poderlegislativomunicipal #poderexecutivomunicipal #sessãosolene