Nota de Pesar - Dr. Abel Belarmino de Amorim Filho, "Dr. Abel Filho"

#NotadePesar POR ÁLLYSSON F. F. 26 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Patu, vem através deste na pessoa de sua Presidente Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas, manifestar seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos do Dr. Abel Belarmino de Amorim Filho, "Dr. Abel Filho" como era conhecido por todos, pelo seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira, 26 de junho de 2023.

Dr. Abel Filho, era ex-prefeito das cidades de Rafael Godeiro e Almino Afonso. E Irmão do Deputado Dr. Bernardo.

Dr. Abel Filho dedicou sua vida para servir e cuidar das pessoas como médico e também como político, deixou um legado importante para o município. Sua liderança, comprometimento e dedicação em prol do desenvolvimento de Rafael Godeiro serão sempre lembrados.

Neste momento de grande dor e perda aos seus familiares, amigos e a todos aqueles que sentem sua ausência, ficam as nossas sinceras condolências, nosso profundo pesar. Que ele descanse em paz junto ao Pai celestial.

Patu/RN, 26 de junho de 2023

Lucélia Ribeiro Dantas

Presidente da Câmara Municipal de Patu/RN

#camaradepatu #notadepesar #luto #pessoalouvavel #nosbraçosdopai #deusconforteatodos #profundopesar