A Câmara Municipal de Patu, realiza Sessão Solene em Homenagem aos 50 anos de Medicina de Dr. Ednardo Moura

#Município POR ÁLLYSSON F. F. 14 DE DEZEMBRO DE 2023

Na noite desta quarta-feira (14/12) a Câmara Municipal de Patu, realizou uma Sessão Solene para homenagear e agradecer em nome do Povo de Patu, pelos 50 anos de medicina, amor e doação do Médico e ex prefeito de Patu, Dr. Ednardo Benígno de Moura, momento de muitas homenagens, recordações e espírito de união em favor do Médico e amigo mais querido pela cidade de Patu. O ato solene contou com a presença de autoridades municipais, e representantes de diversas entidades, instituições, familiares, amigos, e membros da população.

Agradecimento, reconhecimento e amor, foram as palavras que expressaram o sentimento em favor de Dr. Ednardo Moura, este que não é apenas um médico, é um pai pra cidade de Patu. De suas mãos, diversos patuenses vieram ao mundo, com amor e zelo pelo bem estar cuidou e cuida da saúde dos munícipes e de quem o procura. Médico reconhecido em todo o Rio Grande do Norte, com uma trajetoria de vida marcante e emocionante, sua cidade o reconhece como a pessoa linda e maravilhosa que é, expressão singela de amor, alegria e dedicação.

"Parabéns, e muito obrigado pelos 50 anos de atuação".

#camaradepatu #50anosdemedicina #drednardomoura #sessãosolene #patu

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE MEDICINA DE DR. EDNARDO BENIGNO DE MOURA