A Câmara Municipal de Patu, informa a todos que deu inicio hoje (05/02), segunda-feira a Emissão da Nova Carteira de Identidade (CIN). Os Atendimentos, ocorrem por ordem de chegada de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h.
Os Documentos Obrigatórios são:
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- CPF;
- Comprovante de Residência.
Documentos opcionais que poderam vir quando informados na Versão Digital (em desenvolvimento), quando disponível:
Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Cartão Nacional do SUS;
- Fator RH (Tipo Sanguíneo);
- Laudo de Deficiência;
- CNH - (Carteira Nacional de Habilitação);
- Informar de Alergia a Medicamentos;
- Registro Profissional;
- Certificado Militar (Reservista, CDI).
Observações: Todos documentos originais
- Menores de 16 anos, só podem emitir RG, se acompanhado de um dos pais, avós paternos ou maternos, portando, identificação e endereço.
Dúvidas sobre pagamento e Emissão>
- O Novo Modelo Nacional, até o momento conta apenas com 1ª Via, sendo isenta (gratuita) a emissão.
- Quem tiver do modelo anterior emitida até dezembro de 2023, tem até janeiro de 2032, para realizar a mudança.
- A Numeração agora é a do CPF, extinguindo numeração atribuida por cada estado a identidade, valendo e unificado em todo o território nacional o número do CPF como identificação da identidade emitida.
- Preciso da identidade com Urgência, tem algum meio de pedir? Sim, as orientações são passadas no atendimento, ou via contato presencial ou WhatsApp a seguir;
- Informações via WhatsApp (84) 3361 - 2276.
#camaradepatu #2024 #EmissãodeDocumentos
Há 24 dias
Há 48 dias
Há 61 dias
Há 68 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?