Presidente Participa do III Encontro dos Representantes das Escolas Legislativas do RN, e assina termo de cooperação

Durante o evento, foi assinado o termo de cooperação com a Escola Legislativa do Rio Grande do Norte, e a Câmara Municipal de Patu.

#Educação POR ÁLLYSSON F. F. 20 DE JUNHO DE 2024

Na tarde desta quinta-feira(20), a presidente da Câmara Municipal de Patu, Lucélia Ribeiro, esteve presente no III Encontro dos Representantes das Escolas Legislativas do RN.

Durante o evento, foi realizada a assinatura do termo de cooperação com a Escola Legislativa do Rio Grande do Norte, representada pelo professor José Bezerra Marinho Júnior, diretor da instituição e a Câmara Municipal de Patu, através de sua Presidente.

O termo entre os entes visa fortalecer e ofertar cursos através da Escola Legislativa de Patu, que foi criada em 2019 pela Resolução nº 002/2019, em 2021 por meio da Resolução nº 004/2021, aprovada pelos pares recebeu nome de Escola Legislativa José Francelino de Moura.

A escola preza por fornecer educação legislativa, conhecimentos diversos, reforçar os preceitos democráticos e abrir novas oportunidades formativas, tendo qualificação e excelência para com o público.

.

#camaradepatu #escolalegislativa #Patu #GabinetedaPresidência #Presidente #RN #PoderLegislativo