PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE ABRIL DE 2017

#Administração POR SIASP 26 DE ABRIL DE 2017

1- Requerimento nº 048/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne N. Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, a colocação dos braços e luminárias nas proximidades do Cruzeiro São Sebastião.

2- Requerimento nº 051/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a construção de uma ciclovia e uma via para pedestres do bairro do cemitério até a ladeira do Lima.

3- Requerimento nº 059/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer da mesa diretora e dos pares desta Casa Legislativa, votos favoráveis para a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao ex-vereador desta Casa Legislativa, o saudoso Francisco Joaquim de Moura (Chico de Aninha) - in memória.

4- Requerimento nº 060/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal que seja feito um calendário esportivo para o ano de 2017.

5- Requerimento nº 061/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a limpeza do esgoto e o saneamento em frente à companhia de polícia.

6- Requerimento nº 062/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo Municipal, a entrega de materiais esportivos aos atletas patuenses na reabertura do módulo esportivo.

7- Requerimento nº 063/2017 de autoria vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, através do órgão competente, que seja destinado 02 funcionários fixos para a realização da limpeza periódica do Cemitério Público Municipal.

8- Requerimento nº 064/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Rodolfo Maia e Thiago Queiroga: Requer do Poder Executivo Estadual/SIN a manutenção da RN - 078, que liga Patu/RN ao município de Catolé do Rocha/PB.

9- Requerimento nº 065/2017 de autoria vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a revitalização dos canteiros da Avenida Antônio de Lima (enfrente ao Cemitério Público).

10- Requerimento nº 066/2017 de autoria vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Estadual, através da SESAP, direcionada a VI URSAP - Regional de Pau dos Ferros, através da sua Gerente Mona Lisa do Rêgo Torquato, a demanda de mais vacinas para o Município de Patu.

11- Requerimento nº 067/2017 de autoria da vereadora Roberta Rayanne N. Leite: Requer do Poder Executivo Municipal, a conclusão da pavimentação da Av. Saboia Filho.

12- Requerimento nº 068/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual, através fundação José Augusto, a doação de instrumentos musicais para a Banda Luiz de França e para Escolas Estaduais do Município de Patu/RN.

13- Requerimento nº 069/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual, através fundação José Augusto, a realização de oficinas culturais em Patu.

14- Requerimento nº 070/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale Requer do Poder Executivo Municipal, a planilha de compra dos medicamentos da rede municipal de saúde de janeiro a abril do corrente ano.

15- Requerimento nº 071/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Rodolfo Maia e Thiago Queiroga: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feita uma campanha para castração de animais: Gatos e cachorros de rua, os animais domésticos e fazer uma parceria com clínicas veterinárias para obter Cinquenta por cento(50%) para os animais domésticos, além do abate de animais de rua já infectados com calaza.

16- Requerimento nº 072/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla Figueiredo, Roberta Nunes, Rodolfo Maia e Thiago Queiroga: Requer do Poder Executivo Municipal, que seja feito uma reforma no campo de futebol do Módulo Esportivo, e que nessa reforma seja construído um parque olímpico, com pista de atletismo para prática de outras modalidades esportivas.

17- Leitura da mensagem da LDO - 2018 enviada do Poder Executivo Municipal para a esta Casa Legislativa.

Resenildo Ernesto da Silva

Presidente em exercício