PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2017

#Administração POR SIASP 19 DE ABRIL DE 2017

1- Requerimento nº 042/2017 de autoria do vereador Suetôneo Oliveira Moura: Requer do Poder Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Mun. de Agricultura, a confecção das carteiras dos Produtores Rurais, devidamente registrada.

2- Requerimento nº 043/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a pavimentação da Rua Antônio José de Moura, localizada no bairro Costa e Silva, por trás do 7º Batalhão de nossa cidade.

3- Requerimento nº 044/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a conclusão da rede de esgoto na Rua Maria Helena Ribeiro (nas proximidades do bar e restaurante de Boin).

4- Requerimento nº 045/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que solicite da COSERN a extensão de rede elétrica no corredor que acesso do Bairro Projeto Crescer ao Hospital Municipal.

5- Requerimento nº 046/2017 de autoria do vereador Francisco José de Moura: Requer do Poder Executivo Municipal que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos que seja realizado um aterro nas proximidades da Adutora Maria Tereza de Moura, localizada entre os sítios: Divisa, Morada Nova e Castanheiro.

6- Requerimento nº 047/2017 de autoria do vereador Alexandre Cortez Costa: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de banheiros no início da ladeira do Santuário do Lima.

7- Requerimento nº049/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique G. Maia: Requer ao poder Executivo, através da Sec. Mun. de Infraestrutura e Serviços Públicos a poda e manutenção dos canteiros da Avenida Lauro Maia.

8- Requerimento nº050/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo C. Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua do Pinga.

9- Requerimento nº052/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual, através do IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente), a criação do projeto "Meu Município, Meu Ambiente" em Patu.

10- Requerimento nº053/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a implantação de iluminação pública em todas as vias de entrada da cidade.

11- Requerimento nº054/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção das ruas que não são pavimentadas no nosso município.

12- Requerimento nº055/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Sola Vale: Requer do Poder Executivo Estadual / através do setor competente, que inclua Patu no Programa Ronda Maria da Penha, bem como, desenvolva atividades de cidadania e conscientização junto as Escolas Estaduais de nossa cidade sobre violência doméstica contra a mulher e feminicídio.

13- Requerimento nº056/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Requer do Poder Executivo, juntamente com a Sec. de Infraestrutura e Serv. Público, que seja incluído no cronograma no Departamento de Limpeza, a limpeza do Cemitério Público.

14- Requerimento nº057/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Requer do Poder Executivo, juntamente com a Sec. de Infraestrutura e Serv. Público a revitalização dos canteiros da Rua Saboia Filho.

15- Requerimento nº058/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Audiência Pública Contra a Reforma da Previdência (PEC 287/2016).

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS