PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MARÇO DE 2017

#Administração POR SIASP 15 DE MARÇO DE 2017

PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MARÇO DE 2017

2- Requerimento nº 012/2017 de autoria do vereador Alexandre Cortez Costa: Requer do Poder Executivo Municipal a restauração dos Mata Burros que dá acesso a rampa de voo livre.

3- Requerimento nº 013/2017 de autoria do vereador Alexandre Cortez Costa: Requer do Poder Executivo Municipal construção de uma quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional João Pereira.

4- Requerimento nº 014/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Requer do Poder Executivo Municipal a Criação do Conselho Municipal da Mulher.

5- Requerimento nº 015/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer do Poder Executivo Municipal, a reestruturação das quadras poliesportivas e dos campos tipo poerão das comunidades rurais de Patu.

6- Requerimento nº 016/2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Pe. José Kruza.

7- Requerimento nº 017/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção das lâmpadas queimadas em diversas ruas com as constantes quedas de energia.

8 - Requerimento nº 018/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a compra de medicamentos para a farmácia básica do município.

9 - Requerimento nº 019/2017 de autoria da vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa: Requer do Poder Executivo Municipal, a manutenção e recuperação da Praça Maria Lina da Silva Godeiro, localizada Capela no bairro Santa Terezinha.

10 - Requerimento nº 020/2017 de autoria dos vereadores da bancada da oposição: Ana Karla F. Cavalcante Costa, Roberta Rayanne Nunes Leite, Rodolfo Henrique Godeiro Maia e Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, o material básico para o funcionamento de todas as equipes do PSF.

12 - Projeto de Lei nº 001/2017 de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas: Requer do Poder Executivo Municipal, que a Creche Municipal receba o nome da Professora Raimunda Ernesto da Silva.

13 - Projeto de Lei nº 002 /2017 de autoria do vereador Rodolfo Henrique Godeiro Maia: Requer do Poder Executivo Municipal, título de honraria e reconhecimento aos policiais e agentes penitenciários que mais se destacaram em nossa comunidade.

13 - Projeto de Lei nº 003/2017 de autoria do vereador Thiago Queiroga Solano Vale: Requer do Poder Executivo Municipal, a concessão de folga remunerada aos funcionários públicos municipais no dia do seu aniversário.

15 - Projeto de Lei nº 004/2017 - Dispõe sobre a obrigatoriedade da fixação nos estabelecimentos públicos, em lugar visível da lista de todos os profissionais de saúde com seus respectivos horários e, dá outras providências

16- Convite - Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

17- Moção de Pesar Nº 002/2017: Vereadores desta casa Legislativa remetem votos de pesar aos familiares do saudoso Pastor Alnir Francisco de Moura.

Plenário Francisco Francelino de Moura, em 15 de março de 2017.

LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS