PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE ABRIL DE 2016

#Administração POR SIASP 27 DE ABRIL DE 2016

1. PROJETO DE LEI Nº 01/2016 - PMP - Institui o Brasão e a Bandeira como símbolos da Escola Municipal Maria Carmelita Rocha e dá outras providências. - Autoria da Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira.

2. REQUERIMENTO 20/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social a criação de uma casa de apoio para pacientes que fazem tratamento de saúde nas cidades de Natal e Mossoró para acomodar temporariamente oferecendo todo o conforto necessário para a conclusão do tratamento. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

3. REQUERIMENTO 21/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obra, a pavimentação paliativa da Rua Osvaldo Câmara que liga o Bairro Nova Brasília ao Bairro do Epitácio de Andrade, mais conhecido como Bairro do Fomento. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

4. REQUERIMENTO 22/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo que seja executada a obra de revitalização do prédio onde funcionava o açougue municipal de Patu, para que naquele espaço possa funcionar um Centro de Convivência do Idoso. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.

5. REQUERIMENTO 23/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal a revitalização da Praça do Bairro Santa Terezinha. - Autoria da Vereadora Danila Ramos Leite Suassuna Caldas.

6. REQUERIMENTO VERBAL 05/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal a implantação da Iluminação Pública da Comunidade Lagoa de Pedra. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

7. REQUERIMENTO VERBAL 06/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal através a Secretaria de Obras a manutenção das ruas do Conjunto Nova Patu. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

8. REQUERIMENTO VERBAL 07/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal através a Secretaria de Obras a manutenção das ruas do Conjunto João Pereira. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

9. REQUERIMENTO VERBAL 08/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal em conjunto com a Secretaria de Agricultura informações acerca do processo de regularização do Serviço de Inspeção Municipal - SIM. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.