PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE ABRIL DE 2016

#Administração POR SIASP 13 DE ABRIL DE 2016

1. REQUERIMENTO 19/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde a criação da SEMANA MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS da rede pública e privada da cidade e Zona Rural de Patu, na última do mês de março, coincidindo com o dia 31 de Março, data em que se comemora o dia da saúde e nutrição. - Autoria da Vereadora Danila Ramos Leite Suassuna Caldas.

2. REQUERIMENTO VERBAL 04/2016 - CMP -Solicitar do Poder executivo municipal juntamente com a Secretaria de Obras que realize a manutenção da Rua Lucas Matias, nas proximidades do Mercadinho de Cesimar, bem como da Rua Maria Henrique da Silva, localizadas no Bairro Costa e Silva. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.