PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE ABRIL DE 2016

#Administração POR SIASP 06 DE ABRIL DE 2016

1. PROJETO DE LEI 05/2016 - CMP - Dá nome a décima quinta rua do Loteamento Lírio dos Campos, paralela a Br 226 no Bairro Brisa da Serra. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.

2. PROJETO DE LEI 06/2016 - CMP - Dá nome a décimas sexta rua do Loteamento Lírio dos Campos, paralela a Br 226 no Bairro Brisa da Serra.. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

3. PROJETO DE LEI 07/2016 - CMP - Dá nome a décimas sétima rua do Loteamento Lírio dos Campos, paralela a Br 226 no Bairro Brisa da Serra.. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

4. PROJETO DE LEI 08/2016 - CMP - Dispõe sobre a Implementação de Combate e Prevenção à Dengue e dá outras providências. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.

5. REQUERIMENTO 18/2016 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal, através da Secretaria de Obras a colocação de luminárias na Rua Adalgiza Maria de Moura, principalmente na extensão lateral do Cemitério Público, no Bairro Padre José Kruza. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.