PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE MARÇO DE 2016

#Administração POR SIASP 09 DE MARÇO DE 2016

1. PROJETO DE LEI 01/2016 - CMP - Dá nome a décima quarta rua do Loteamento Lírio dos Campos, paralela a Br 226 no Bairro Brisa da Serra. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

2. REQUERIMENTO 16/2016 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo, a conclusão da obra de um Teatro Municipal que se encontra incompleta no edifício Castelo Branca. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.

3. REQUERIMENTO 17/2016 - CMP - Solicitar da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP), que encaminhe para Patu, técnicos e um carro fumaceiro, para que seja realizada a aplicação do Deltametrina em todos os bairros e ruas da cidade, com objetivo de eliminar o mosquito Aedes aegypti. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

4. REQUERIMENTO VERBAL 02/2016 - CMP - Solicitar do município um plano anual de politicas públicas que intensifique o respeito, a valorização e a conscientização das mulheres patuenses aos seus direitos. - Autoria da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.

5. REQUERIMENTO VERBAL 03/2016 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal que providencie a vinda do órgão competente ao município de Patu para que possam fornecer a confecção de Carteiras de Identidade e Carteiras de Trabalho para a população do nosso município. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.