PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MARÇO DE 2016

#Administração POR SIASP 02 DE MARÇO DE 2016

1. PROJETO DE LEI 01/2016 - CMP - Dá nome ao Bairro Dr. Aderson Dutra - Autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.

2. PROJETO DE LEI 02/2016 - CMP - Dá nome à rua projetada no Conjunto João Pereira. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

3. PROJETO DE LEI 03/2016 - CMP - Dá nome a rua por trás do antigo Bar Ponto do Caldo no conjunto João Pereira I. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

4. REQUERIMENTO 07/2016 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo, a recuperação e iluminação da quadra de esportes do Conjunto Nova Patu. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.

5. REQUERIMENTO 08/2016 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal e da Secretaria Municipal de Obras, a colocação de luminárias na Rua Maria Helena Ribeiro, Rua da Academia de Léo. - Autoria do Vereador Mário Bruno Ferreira Maia.

6. REQUERIMENTO 09/2016 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo Municipal a revisão no calçamento em toda a cidade especialmente na Rua Manoel Francelino de Almeida e na Rua Maria Francelino de Moura, localizado no Bairro Nova Brasília. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

7. REQUERIMENTO 10/2016 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal a conclusão da colocação de luminárias nos postes da Zona Rural. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

8. REQUERIMENTO 11/2016 - CMP - Solicitar ao poder executivo municipal, a recuperação do posto de saúde da comunidade Saco. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

9. REQUERIMENTO 12/2016 - CMP - Solicitar ao poder executivo municipal, através da Secretaria de Educação o transporte para o deslocamento dos universitários até suas referidas faculdades. Dentre elas, as de maiores demandas: Caraúbas e Mossoró. Não esquecendo de viabilizar, também as demais localidades. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

10. REQUERIMENTO 13/2016 - CMP - Solicitar ao poder executivo municipal, a construção da sede da Escola de Música Luís de França. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

11. REQUERIMENTO 14/2016 - CMP - Solicitar ao poder executivo municipal, a manutenção das luminárias da Avenida Lauro Maia. - Autoria do Vereador Thacio Queiroga Solano Vale.

12. REQUERIMENTO 15/2016 - CMP - Solicitar a realização de uma Audiência Pública para debatermos sobre o Saneamento Básico da nossa cidade. - Autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.