PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2015

#Administração POR SIASP 19 DE AGOSTO DE 2015

1. PROJETO DE LEI 21/2015 - CMP - Dá nome a Rua paralela a BR 226 no Bairro Cidade do Sol. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

2. REQUERIMENTO 35/2015 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo, através do departamento de limpeza pública que seja realizada a limpeza das ruas da nossa cidade. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

3. REQUERIMENTO 36/2015 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo Municipal a Iluminação do Sítio Rajada. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.

4. REQUERIMENTO 37/2015 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo Municipal a a realização do calçamento da Rua Boa Vista, um pequeno trecho que fica em frente a Escola Raimundo Nonato. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.

5. REQUERIMENTO VERBAL 19/2015 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal através da Secretaria Municipal de Obras o recapiamento e "Operação Tapa Buraco" em todas as ruas da nossa cidade. - Autoria do Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho.

6. REQUERIMENTO VERBAL 20/2015 - CMP - Solicitar do Poder executivo municipal uma limpeza urbana no Mercado público localizado no Centro da nossa cidade . - Autoria do Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho.