Encontro Regional com Gestores Públicos

#Administração POR SIASP 04 DE AGOSTO DE 2015

Segunda e Terça, 03 e 04 de Agosto, o Tribunal de Contas do Estado, TCE/RN, em parceria com a Federação dos Municípios do estado, Femurn, e a Federação das Câmaras Municipais do estado, Fecam/RN, realizou o Encontro Regional com Gestores Públicos. O evento reúniu prefeitos e vereadores de 29 municípios da região Oeste do estado em Mossoró no Vitória Palace Hotel. O Encontro Regional com Gestores Municipais teve como proposta aprimorar o conhecimento de prefeitos, vereadores e seus assessores, qualificando e contribuindo para o funcionamento da administração pública.

O Presidente da Câmara Municipal de Patu/Rn esteve presente juntamente com a Secretária Legislativa, Alyane Moura e a tesoureira Livânia Linhares.