PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA

#Administração POR SIASP 20 DE FEVEREIRO DE 2015

1. PROJETO DE LEI 06/2015 - PMP - Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2016 e dá outras providências. - Autoria da Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira.

2. PROJETO DE LEI 07/2015 - PMP - Cria o programa Bolsa de Estudos e dá outras providências. - Autoria da Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira.

3. PROJETO DE LEI 08/2015 - PMP - Institui o "Programa Jovem Cidadão" e dá outras providências. - Autoria da Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira.

4. PROJETO DE LEI 11/2015 - CMP - Dá nome a avenida principal do Loteamento da Família Suassuna - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

5. PROJETO DE LEI 12/2015 - CMP - Dá nome a rua paralela a avenida principal do Loteamento da Família Suassuna - Autoria do Vereador Resenildo Ernesto da Silva.

6. PROJETO DE LEI 13/2015 - CMP - Dá nome a primeira rua a esquerda do Loteamento da Família Suassuna - Autoria do Vereador Mário Bruno Ferreira Maia.

7. PROJETO DE LEI 14/2015 - CMP - Dá nome a segunda rua a esquerda do Loteamento da Família Suassuna - Autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa.

8. PROJETO DE LEI 15/2015 - CMP - Dá nome a rua que dá acesso ao Loteamento da Família Suassuna - Autoria do Vereador Mário Bruno Ferreira Maia.

9. PROJETO DE LEI 16/2015 - CMP - Dá nome a adutora localizada no Sítio Saco - Autoria do Vereador Resenildo Ernesto da Silva.

10. PROJETO DE LEI 17/2015 - CMP - Dá nome a adutora localizada no Sítio Patu de Fora - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

11. PROJETO DE LEI 18/2015 - CMP - Dá nome a adutora localizada no Sítio Oiticica - Autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.

12. REQUERIMENTO 31/2015 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo Municipal a revisão da instalação elétrica da Quadra esportiva da Comunidade Jatobá. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

SUETONEO OLIVEIRA MOURA