PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2015

#Administração POR SIASP 27 DE MAIO DE 2015

1. REQUERIMENTO 21/2015 - CMP - Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras a construção de um ponto de parada nas proximidades de Lanchonete de Rolé no Bairro da Estação. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

2. REQUERIMENTO 22/2015 - CMP - Solicitar ao Poder Executivo Municipal que solicite junto a COSERN a colocação de postes de iluminação na Rua Osvaldo Câmara que liga o Bairro Nova Brasília ao Bairro do Epitácio de Andrade mais conhecido como Bairro do Fomento. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.

3. REQUERIMENTO 23/2015 - CMP - Solicitar do poder executivo, a realização de politicas públicas intensificadas de prevenção e combate a diabetes. - Autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.

4. REQUERIMENTO 24/2015 - CMP - Indico ao poder executivo que seja realizado um estudo e adotado medidas para aquisição ou construção de banheiros próximo a praça de eventos, com o objetivo de disponibilizar aos frequentadores dos estabelecimento daquela localidade condições apropriadas para a realização de suas necessidades biológicas. - Autoria da Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas.