PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2015

#Administração POR SIASP 13 DE MAIO DE 2015

1. REQUERIMENTO 17/2015 - CMP - Solicitar do poder executivo o rosso e a manutenção em todas as estradas das comunidades da Zona Rural. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.

2. REQUERIMENTO 18/2015 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal a manutenção da Rua Francisco Avelino de Moura localizada no Bairro Costa e Silva e da Rua Marlene Tomé localizada no Bairro Fomento. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.

3. REQUERIMENTO 19/2015 - CMP - Solicitar ao poder executivo municipal, a limpeza do Cemitério Publico de Patu. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.

4. REQUERIMENTO 20/2015 - CMP - Solicitar do Poder Executivo Municipal a manutenção da estrada que dá acesso do Sitio Tourão, Município de Patu/RN. - Autoria da Vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa.