Sessão Ordinária realizada no dia 29 de Abril de 2015.

#Administração POR SIASP 29 DE ABRIL DE 2015

A pauta da Sessão Ordinária

PARECER/PROJETO DE LEI 04/2015 - PMP - Dispõe sobre as diretrizes para o primeiro processo nacionalmente unificado de escolha dos Conselheiros Tutelares; revoga dispositivos da Lei Municipal n° 127/2003, com alterações fweitas pela Lei Municipal n° 135/2004; e dá outras providências. - Autoria da Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira.

REQUERIMENTO 12/2015 - CMP - Solicitar do poder executivo, através do departamento de limpeza pública que seja realizada a limpeza do mato da Rua Saboia Filho. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.

REQUERIMENTO 13/2015 - CMP - Solicitar do poder executivo, através do departamento de limpeza pública que seja realizada a limpeza do mato dos canteiros das três entrada de nossa cidade. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.