PAUTA DE SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2015

#Administração POR SIASP 15 DE ABRIL DE 2015

1. PROJETO DE LEI 04/2015 - PMP - Dispõe sobre as diretrizes para o primeiro processo nacionalmente unificado de escolha dos Conselheiros Tutelares; revoga dispositivos da Lei Municipal n° 127/2003, com alterações fweitas pela Lei Municipal n° 135/2004; e dá outras providências. - Autoria da Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira. O referido projeto foi encaminhado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para analisarem e emitir parecer.

2. PROJETO DE LEI 03/2015 - CMP - Dá nome a primeira Rua do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa. O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

3. PROJETO DE LEI 04/2015 - CMP - Dá nome a segunda Rua do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

4. PROJETO DE LEI 05/2015 - CMP - Dá nome a terceira Rua do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Rubinaldo Maia Santos.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

5. PROJETO DE LEI 06/2015 - CMP - Dá nome a quarta Rua do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Manoel Lindomar de Almeida Melo.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

6. PROJETO DE LEI 07/2015 - CMP - Dá nome a Avenida principal do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Mário Bruno Ferreira Maia.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

7. PROJETO DE LEI 08/2015 - CMP - Dá nome a Rua paralela a Avenida Antonio Suassuna Barreto do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Alexandre Cortez Costa.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

8. PROJETO DE LEI 09/2015 - CMP - Dá nome a Rua paralela a Rua Alexandrina Suassuna Barreto do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Mário Bruno Ferreira Maia.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.

9. PROJETO DE LEI 10/2015 - CMP - Dá nome a Rua paralela a Rua Sebastião Soares do nascimento do Loteamento Novo Manuê. - Autoria do Vereador Suetoneo Oliveira Moura.O referido projeto foi aprovado por unanimidade de votos.